terça-feira, 6 de abril de 2010

Praga

Alô!

Estamos acabadinhas de chegar de Praga! Estivemos lá este fim-de-semana da Páscoa, eu e a mãe de sábado até ontem, e a Marta desde 6ª feira até ontem. Gostámos imenso! A cidade é linda, passeámos muito, apanhámos tempo razoavelmente bom e ainda apanhámos uma multa no electrico por andar sem bilhete! Aqui vão algumas das fotografias...

E lá vai a Martinha...


E foi isto! Muito obrigado à Sofia e ao Pedrinho coitadinho pelas indicações e sugestões!
Quinta-feira vou para a Alemanha e vou tentar tirar umas fotografias para pôr aqui, se a mãezinha me emprestar a máquina (duvido).

Beijinhos!
Maria

2 comentários:

Marta disse...

Adoro a ftg do meu avião a levantar!!!
Maria, isso de te cortares das ftg em que estás menos bem (hã?? Fui querida!!!) e deixares os outros fazerem figuras em lugares publicos não me parece nada correcto!

Grandes dias, obrigada Mãezinha!!!

Maria C.O. disse...

Lol e q a fotografia estava gira, mas eu estava ali a estragar a coisa!