segunda-feira, 24 de maio de 2010

So mais um bocadinho, so mais um bocadinho, so mais um bocadinho...

So mais duas semanas e um bocadinho!!!

Lol e' isto q me digo quase todos os dias, agora... Estou a chegar a' fase mais chata de testes e exames e trabalhos e apresentacoes, e portanto a motivacao e' saber q e' o ultimo esforco e q daqui a duas semanas e meia, mais ou menos, ja estou de ferias, em Portugal, e ja posso ir para a praia!

O tempo aqui anda completamente maluco. Ainda este sabado teve uma caloraca de manha (de tal modo q nos repastelamos as duas de biquini no jardim, tipo lagartas a gozar o sol), ai por volta da 13h comecaram a vir as nuvens, comecou a chover, de repente caiu uma chuva de granizo brutal durante uma meia hora a vontade, e depois parou, e ficou so nublado o resto do dia... muito estranho.

E no domingo tivemos ca almocarada de portugueses em casa! Duas familias nossas amigas vieram ca almocar, a maezinha fez um bacalhau com natas do melhor, o Whisky teve companhia para brincar no jardim, tudo optimo.

E pronto, acho q nao ha mais novidades!

Grande beijinho a todos,
Maria

 (O meu fundo de desktop, p ajudar a motivacao lol)

Sem comentários: