quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Back

Depois de uma pausa de aproximadamente 3 meses (pelo menos para mim e para o nosso blog), estamos de volta! 

O verao soube a mel. Eu estive ai de 11 de Junho a 22 de Agosto, seguidinho, e a mae de 23 de Julho a 15 de Agosto. E agora volvemos!
O minis esta pele e osso, nao faco ideia o qq lhe andaram a fazer naquele canil. E agora anda com uma fome desgracada e come tudo o q lhe aparece a frente, nem q sejam os sacos do lixo.

O tempo tava bom quando eu cheguei, mas rapidamente mudou e agora esta a chover a cantaros e um frio desgracado, de tal maneira q ja tivemos q ligar o aquecimento. Aviso q quando me descrevem o tempo fantastico q esta em Portugal e como ainda agora estiveram alguns dos dias mais quentes do ano, nao e muito agradavel...

Em termos de escola, ainda agora recomecou mas ja parece q ca estamos ha meses. Tenho um trabalho grande para entregar nao daqui a muito tempo, e por isso tenho tido bastante q fazer, fora a dose de cada disciplina, q ja e normal. O bom e q o trabalho e super interessante, e portanto nao e chato ter q o fazer.
Ah, e este ano vamos fazer ca um musical do Grease, e acho q vou as audicoes haha. E uma experiencia gira, q nao e costume termos em Portugal, e como tambem e o meu ultimo ano aqui, resolvi experimentar. Logo se ve no qq da.

E pronto. A mae ta boa, o trabalho ta a correr bem, mas sobre isso depois ela escreve.

Beijinhos a todos!
Maria

PS: Mudamos o look aqui do blog, nao sei se repararam. Q tal? E q eu ja estava um bocadinho farta daquele azul...

2 comentários:

Filipa de disse...

Maria! Descobri o vosso Blog! Pronto ta bem, ta la no facebook, mas isso nao interessa ;)
Olha, vai fazer as audições, boa? Musicais são mesmo giros de ensaiar e fazer!! Vais adorar!
Um grande beijinho,
Fly

Maria C.O. disse...

E verdade, ja fiz! Nao fiquei c nenhum papel especial, tambem nunca tinha feito nada de teatro antes, fiquei basicamente como figurante. Entro em quase todas as cenas, canto e danco, mas n tenho falas. Mas e mesmo giro :)
Grande beijinho!
Maria