domingo, 3 de janeiro de 2010
De volta, ..... com mais um elemento
Lá chegámos á terra do frio. A viagem correu bem, apesar do stress no checkin e do atraso de quase 2 horas do nosso vôo. Lá demos as pastilhinhas ao cão para dormir e tive a sorte de apanhar uma senhora simpática no checkin que me tirou uns kilos na carga: o whisky emagreçeu uns kilos (quase 36, mas ela considerou 35) e a caixa pesava 13 e ela considerou 10. Não foi mau. Poupei uns euritos.
Depois estava cheia de medo que á chegada implicassem com os papeis. Qual quê! Nada. Ele saiu pelo tapete da bagagem especial, juntamente com uns tacos de golf, na sua caixa monstra! Foi só pegar na caixa. Ficou doido quando me viu.
Depois, tinha pedido a um taxista que tinha uma carrinha grande Ford Transit, para me ir buscar. Foi impecável e lá estava quando saimos. Lá coube tudo, caixa, cão, malas, e nós. Dei-lhe uma boa gorjeta e ficámos grandes amigos. Lol!
A chegada a casa foi girissima. Estavam -6º e tudo branquinho. O whisky doido com a neve, e a gostar de enterrar as patas. Chichis e mais chichis, nos montes de neve q estão aqui á porta de casa. O problema é para fazer cócó! Quando se agaicha, toca com o rabo na neve e uuuupppssss, levanta-se logo.
Depois o efeito das pastilhas voltou, e começou a não ter força nas patas de trás, e a andar aos ss. Para subir as escadas era um castigo, mas não dispensou de andar a trás de nós. Cada passo que eu dava, lá vinha ele a cambalear!
Amanhã vai conheçer a rapariga que vem fazer limpezas, e que vai estar com ele todas as manhãs: "House and dog keeper" :-)
Bjs e até breve
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário